Cerâmica a serviço da…

(F)utilidade!

No atelier onde fazia aulas de cerâmica haveria uma exposição sobre canecas.

Eu “pirei na batatinha” e resolvi fazer umas “canecas da amizade”, sem função clara, mas com conceito (“mesmo diferentes e com caminhos trilhados de diversas formas, os amigos se unem”).

No final das contas, não expus porque saí das aulas antes do tempo e fiquei com as peças “esquisitas” aqui em casa. Um dia… resolvi usar como suporte para várias coisas no meu banheiro.

Adoro – acho estiloso e fico feliz.

E você, já fez uso de coisas em propósitos diferentes para os quais elas foram projetadas?

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • faniquito provençalfaniquito provençal Bom dia a todos! Boa semana!Desde a linda postagem sobre espelhos da Fátima, eu vinha me […]
  • série na moldura kraftsérie na moldura kraft Olá, bom dia! Tudo bem?Meus pequenos estudam em uma escola que eu adoro.Quando fui […]
  • enxergar alémenxergar além No final do ano realizei a troca dos vidros aqui de casa.Saem os vidros craquelados, […]