[Banheiro]

banheira vitoriana


Boa semana! Com sol brilhando – quem é que não gosta de um solzinho, hein?

Começando a semana com novas comprinhas…êta espírito consumista! Desta vez, o foco foi o menor cômodo da minha casa, o lavabo.
Segundo a Wikipedia, “Lavabo é um pequeno banheiro que contém uma pia e um vaso sanitário. Diferencia-se de um banheiro por não possuir chuveiro ou banheira. Na maioria dos lavabos não há janela e as paredes podem ser ou não azulejadas.” O lavabo daqui de casa é minúsculo mesmo, acho que o menor possível segundo as normas! Mas, honestamente, não é algo que me incomode, pois ele é usado tão esporadicamente que se fosse maior estaria utilizando um metro quadrado que tem maior utilização em outra função. (Ah! Esqueci de registrar aqui, mas meu novo mote é “A casa tem que ser usada, desfrutada em todos seus cantinhos. Esta coisa de sala para mostrar já era…”)
Bem, voltando ao lavabo… Não é por ser minúsculo que tem de ser desleixado. Por isto, durante as férias comprei duas coisinhas para deixá-lo mais com a minha cara. O primeiro foi um porta sabonete líquido em cerâmica, com um desenho de flor de lis. O segundo – que eu achei mais engraçadinho – foi a saboneteira em forma de banheira vitoriana. Achei um mimo!
E ao mesmo tempo mata – mas só um pouquinho – a vontade que tenho de trocar a banheira antigona do meu banheiro por uma nova vitoriana, linda, com hidromassagem.
Aliás, vocês já viram que luxo andam as novas banheiras vitorianas?
Se não viram ainda, dêem uma olhada nestes dois fabricantes: OCTA e Doka. Não são lindas?
E outro dia andei vendo em uma loja uma banheira vitoriana mini, para bebês. Um luxo só!
Beijoca e boa semana!

QUAL O SEU ASPIRADOR DE PÓ IDEAL?

FRUTAS DE TEMPORADA: frutas de maio

par perfeito

MAÇÃ CORTADA QUE NÃO FICA ESCURA | #ADICADODIA

voltando…

idéias suculentas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa