enquanto isto…

Já sabemos que vai cirandar!É hoje o dia da definição dos parceiros de ciranda!
A lista completa dos dançarinos está ao lado. O sorteio dos parceiros será à tarde, para que eu possa contar com a ajuda da minha filha para tirar os papéis e desejar boa ciranda à todos. Chique, não?
Enquanto isto, segue fotinho do dendrobium que ganhei do papai para celebrar meu aniversário de casamento. Ele acertou em cheio não?
Para quem quer começar sua coleção de orquídeas, esta é a espécie recomendada. Resistente, de boa adaptação a vários ambientes, com várias cores, é a pedida certa para quem quer começar!
Para quem quer tirar mudas facilmente, também. De seu pseudobulbo surgem novos brotos que podem ser amarrados em árvores ou replantados em vasos. O melhor é que se pode usar os pseudobulbos que já emitiram flores.
Beijoca e até a tarde.

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • rendadasrendadas Depois de Fortaleza aterrissei na terrinha, para ficar um pouco com Professor Pardal. É […]
  • Chegamos!Chegamos! Lembram-se dos oncidiuns? Eles chegaram.Assim como um dendrobium inesperado que nasceu […]
  • tempo de denphaltempo de denphal Agora é a época: olhando pelos supermercados vários exemplares de denphal sorrindo para […]