a festa da fofa


O Halloween já passou há tempos, a aniversário da pequena também. Mas tinha que registrar e dividir a decor da festa dela, escolhida pela própria, do alto de seus 3(!) anos. O tema era Bruxa – não era Halloween, como ela mesma frisou. Tudo foi inspirado no livro: Bruxa, bruxa, venha à minha festa.
Contei com a ajuda da minha querida e criativa vizinha Sandra, que tinha muitos apetrechos para que a gente transformasse o salão de festas do prédio na verdadeira morada da dona Bruxa. Sucessso total. Pois para mim o sucesso foi medido em sorrisos da minha pequena!
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE