PAP da rede

Com tantas dúvidas a respeito do como fazer a rede entrei em contato direto com a Mera Arquitetura e Paisagismo perguntando o segredo dela.
Prontamente o Eduardo Fernandez Mera respondeu a minha solicitação, comprovando que além de talentosos eles são muito educados.
Vejam o que ele disse:
“Flavia,
Boa tarde,
Obrigado pelos comentarios a respeito do nosso espaço ficamos muito felizes e entusiasmados com o Oscar.
A Rede é uma rede de trapezio com uma trama mais reforçada que a rede de proteção comum. O importante para reproduzir essa ideia e a estrutura das paredes no entorno da rede. que pode ser uma viga, ou pilares, se forem pilares eles devem estar até 1.20 a 1.60 de distanciamento para reforçar sua fixação e deixar a rede mais tensionada.
E muito importante garantir a fixação da rede aos pilares que devem ser mega reforçados.
Espero que tenha ajudado, o que precisar estou a disposição.
Abraço,
Eduardo Mera”
Tudo certo?
Um grande beijo

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE