Que eu já casei faz tempo é fato.
Assim como também é fato que tenho dois rebentos.
Porém ontem fui fazer um curso de fotografia e o professor discorria sobre os malefícios da fotografia digital em nossas memórias. Ele dizia que não termos nossas imagens impressas em uma mídia mais perene do que os HDs de nossos micros é uma ameaça à nossa história.
Eu concordo, em termos.
Sempre falo das lembranças espalhadas pela casa em forma de objetos, recordações. Eu vivo com muitas lembranças por aí, mesmo que não fotográficas.
Nesta seara sou realmente um desastre. Minha filha tem algum esboço de álbum, meu filho quase nada. Nem o álbum com as fotos do casamento mandei fazer ainda… Mas neste mesmo casamento, memórias vivas estavam lá.
Por exemplo brindamos nosso enlace com taças que minha avó ganhou quando se casou. Ou seja, ela estava presente, viva em meu coração e minha alma. Mesmo que por meio das taças, transcendendo a imagem.
Mas confesso minha consciência pesou um pouquinho…
Vou terminar este post correndo para… arrumar os álbuns ;-)Beijocas