novidadeira

Eu continuo reformando a casa, preparando a alma e o corpo para estes próximos dias de mudanças – e podem deixar que contarei o PAP da transformação aqui, tá?  Ou seja estas novidades chegaram em breve, tá? Porque reforma é algo esquisito. De um lado tem o transtorno – não vou negar que apesar de ontem ser o primeiro dia, teve horas ontem que eu queria fugir!- mas ao mesmo tempo tem a realização. Pra mim, uma super realização pela primeira vez terei uma casa com a minha cara, colocando em prática as idéias que tirei daqueles milhões de fotos referências guardadas aqui no micro… Não vejo a hora de ver tudo colocado, realizar o verdadeiro DECORACASA – agora, da minha casa!
E por falar em micro, deixe-me dividir uma novidade. O pessoal da MadeiraMadeira entrou em contato comigo para divulgá-los. E eu aceitei fazer esta divulgação por achar a iniciativa deles – vender pisos e revestimentos pela internet – interessante e por eu ter liberdade para publicar minha sincera opinião.
De bate pronto, o que eu achei mais bacana no MadeiraMadeira é a possibilidade de você pesquisar muita coisa de uma vez só, para ter uma base de comparação rápida e descomplicada- semelhante à venda online de livros. E o melhor, pesquisando grandes marcas e produtos super bacanas.

E, como pesquisar fica muito mais fácil,  surge aí um “efeito colateral dos bons”: se eles não forem matadores no preço, você não fecha negócio.

Além disto, mais algumas coisas me chamaram atenção no MadeiraMadeira:
  • Envio de amostras do material escolhido, porque apesar de viver apaixonada pelo mundo virtual sempre é bom “sentir na pele” as coisas e…curiosidade mata, né?

  • Utilização de fornecedores de madeiras certificados ou de reflorestamento, porque consciência global é o nome do nosso jogo

  • Indicação de instalador: esta é de ouro, porque encontrar boa mão de obra é difícil que só.Nem falo o que eu estou pelejando para conseguir um pedreiro para o meu quebra quebra…
Em linhas gerais, do ponto de vista comercial está tudo amarradinho (troca, garantia, transporte,…) e pequenos ajustes em serviços e funcionalidades ainda rolam.  Eu testei o chat ao vivo e já mandei uns pitacos de Flávia como sugestão e não consegui encontrar de bate pronto a ferramenta de cálculo de área que é bem legal. Confira aqui neste link.
E por falar em acessar…Também dá para “brincar de decorador” com a simulação de pisos – eu passei um tempão simulando, simulando…
Curiosou como eu curiosei?
Vai lá para o MadeiraMadeira e conheça tudo com o seu próprio mouse!
Honestamente, amei este ambiente que eles mandaram.Já foi para a galeria de preferidos 😉
Uma beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA