cartão de crédito fervendo

Ontem foi um daqueles dias perigosos. Sabe aqueles dias que você sai de casa e está tomada por seu espírito consumista? Então, né, ontem foi assim.
Em apenas duas pequenas saídas fiz alguns estragos. Foi um daqueles dias que a minha sogra classifica como “dias de cartão de crédito quente”. No meu caso, estava fervendo…
Primeira parada criminosa: Tok&Stok. Apesar de ter uma loja a 15 minutos da minha casa eu ainda tenho o hábito de menina do interior que morava longe de uma Tok&Stok e quando ia à loja queria aproveitar a viagem. (Ok, ok, isto pode ser uma desculpa esfarrapada para minha consciência pesada…)
Para alegria da operadora do cartão, o desatino começou com…
Adesivos de parede com frases do Pequeno Príncipe. Esta eu achei que tinha tudo a ver com a sala de brinquedos dos pequenos… e é lá que ela está!
Princesas em gel para colocar no box da pequena (o pequeno ganhou peixes e mergulhador que já foram devidamente destruídos…). Assim que minha filha viu o tinha trazido à ela, disse: “Mamãe, este foi o melhor presente que eu ganhei em minha vida!” – às vezes é tão mais fácil agradar às crianças, acho que deveríamos aprender com isto e descomplicar um pouco a nossa vida…
Respingou até para o computador, que ganhou um mouse pad assinado pelo Rosenbaum (em promo, note bem!!!)
Mas o surto de alegria para a felicidade geral da (minha) nação – euzita! – foi encontrar as xícaras com asinhas, do Estúdio Manus, que já eram minhas paixões mais do que confessas em versão mais acessível, sem as asas em ouro. AMEI! (e comprei…)
E para comemorar minha economia – cof, cof,… – nada melhor que caçarolas azuis. Le Creuset? Não.
Comprei em promoção no Pão de Açúcar. Não dava para resistir, né?
Bem, hoje vai rolar um risoto de abobrinha básico para inaugurar as caçarolinhas – e acalmar o marido 😉
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • Stick it!Stick it! Vamos fazer justiça! Até agora só mostrei as coisas que fiz no quarto da minha filha. […]
  • ovorganizerovorganizer Feriado é bom demais.A gente descansa o corpo, o espírito e tem tempo de exercitar a […]
  • pequenos prazeres cotidianospequenos prazeres cotidianos Venho aprendendo muito com vocês.Apuro o olhar, troco idéias, dou risadas. Aprendo a […]