alma estampada

Ana Strumpf para Micasa

Ando em uma fase colorida da minha vida.
Colorida & Estampada.
Poderia dizer que é mesmo uma fase patchwork.

Todas estas combinações de cores e padrões estão agradando demais meus olhos e meu coração.
Acho que é sinal da idade. Quando somos muito jovens e saímos da casa de nossos pais queremos tudo branco, limpo, asséptico. Pelo menos comigo foi assim. (Ou foi assim com a minha geração, pois vejo que o pessoal que vem nesta nova onda vem com tudo: personalidade e grande apuro visual mas acima de tudo GENEROSIDADE para olhar o novo)
Adoro quem tem personalidade. E Cor.
Porque tem gente que tem medo de ficar “datada”.
Adriana Barra para Micasa
Concordo que a estampa marca presença mas… de quando e quando a gente não tem mesmo que mudar algumas coisas? Porque o medo de estampar, então?
Mesmo em cores sóbrias o estampadão imprime a personalidade do ambiente.
Este escritório não seria o mesmo sem estas cadeiras estampadas…

Alguma dúvida de que, em breve, a estampa dará as caras aqui em casa?
E você, tem algo estampadão em sua casa?
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • mexicanasmexicanas E para uma sexta feira com energia, imagens com ar, cor e alma mexicana.Sou apaixonada […]
  • hora de falar, hora de calarhora de falar, hora de calar É sabedoria popular (e mil vezes repetida por minha mãe) que a hora de calar é tão […]
  • Quarto provençal… Parte IIQuarto provençal… Parte II Voltando, finalmente ao quarto provençal.Segue a bancada finalizada.Como falei antes, […]