engarrafamento

Minha amiga Lilian também usou as garrafas como decoração mas com um toque adicional: são garrafas que contam histórias.
Duas delas foram de um vinho degustado com o marido, outras duas vieram de uma sonhada viagem (dentro da mala por muitas horas!), … ou seja, além de decorar elas remetem a boas recordações.
Nota 10 para ela e seu arranjo harmonioso, mesclando o rosa com o amarelo. Aliás, 100% primaveril, não? Que venha a primavera!!!
Outra prova de personalidade e bom gosto é a caricatura emoldurada, que deixa a mostra a face leve e informal do casal. Amo!
Beijoca
PS: para conferir mais engarrafamentos, clique aqui e aqui e uma variante aqui

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • arrumação em lequearrumação em leque Falar que eu enlouqueci com as rendas e artesanato de Fortaleza é até redundante.Tudo […]
  • sem chulé | #aDicadoDia Tem assuntos que são tabu. Chulé é um deles. Em maior ou menor grau, todo mundo tem […]
  • mala ou mesa?mala ou mesa? Ok! Esta é uma mesa industrializada, feita com este propósito. Mas... é sempre […]