nem vem

Em abril respondi sobre problemas com pulgões na árvore da felicidade da leitora Vera Lunardi e disse que -depois da temporada no jardim do condomínio – a minha também estava sofrendo do mesmo mal.
A Lia, uma leitora do blog, sugeriu o uso do óleo de Neem. Eu nunca havia usado mas fiquei animada para testar o resultado.
Hoje, 6 meses depois do ocorrido, posso dizer que é uma ótima alternativa para nos livrarmos dos pulgões. A cada vez que borrifo a planta os insetos desaparecem como por passe de mágica – e agora minha árvore da felicidade está radiante.
As instruções do fabricante são de diluir 3 tampas do produto a cada litro de água e borrifar na planta a cada 10 dias até a completa eliminação do problema. O cheiro é desagradável, mas o resultado compensa. Além de tudo, é uma solução natural.
Super recomendo.
Beijoca

Para ver tudo o que já foi dito a respeito de árvore da felicidade, clique aqui.

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE