flores da minha cozinha

Este é um cantinho charmoso que estou construindo na minha nova cozinha.
Mas poderia chamá-lo de cantinho sentimental porque todas as peças que o estão compondo tem uma história, uma memória.
Nele coloquei minha plaquinha filetada, que comprei em Buenos Aires quando fui gravar a primeira temporada do Faça em Casa, recordando como esta história de TV entrou em minha vida.
Junto vieram pousar o fio de passarinhos revestidos em tecido que a querida Marianne Rogatto me deu nesta temporada do programa – quem ainda não conhece o trabalho da Mari não sabe o que está perdendo. Clica no link e pula logo para a página dela 😉
E, para finalizar, os dois quadros florais de bastidor que eu fiz – e apresentei nesta temporada.
Ou seja, mais uma parede cheia de recordações para a minha casa das histórias!
Uma beijoca.
Ah! Se você se animou e também quer fazer estes quadrinhos, o vídeo abaixo traz o passo a passo e os moldes estão no link da palavra moldes.

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE