deco tape kids

Minha filha ganhou uma “caixinha de criatividade” com peças de papel brancas e várias deco tapes (uma fita adesiva decorada, fofa, que virou mania entre adultos)
Um presente pouco convencional, que a princípio causa estranheza.
Mas vocês não imaginam como foi divertido fazer, brincar e conversar enquanto decorávamos as peças.

Uma verdadeira “terapia” de liberdade, pois íamos juntando as cores e modelos em um patchwork único, divertido e super fácil de realizar.
Acho super importante colocar este conceito do fazer para as crianças. Eu cresci assim, acho que o ditado da minha nonnaPrendi l´arte e mettila da parte” (numa tradução livre “Aprenda e guarde, um dia pode lhe servir”) valeu sempre e ainda vale.  Porque ao final as peças produzidas com as próprias mãozinhas são as mais queridas, as mais estimadas – experiência própria.
Fica a ideia: pode servir como um presente, ou, em doses menores, como lembrancinha de festa.
Para adultos & crianças.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • bem lembradobem lembrado Pequena foi a uma festinha - uma das muitas que frequenta, pois a agenda social da minha […]
  • presente com significadopresente com significado   Semana passada foi o dia do professor e, infelizmente, com a correria da […]
  • a sete chavesa sete chaves O tempo passa e muitas vezes a gente esquece como eram interessantes e excitantes […]