Hoje minha casa está assim, linda, cheia de flores.
As strelitzias eu comprei, assim como as astromélias. Os lírios brancos foram presentes de um casal de amigos (de quebra vieram também os mosquitinhos que adoro desde antes do meu casamento) e a orquídea em flor pela segunda vez também veio por uma amiga muito querida.
Parece bobagem, mas eu me sinto melhor, muito melhor, quando tenho flores ao meu redor. A Titi Vidal escreveu sobre flores e signos na próxima Manual Flávia Ferrari que chega às bancas dia 28 (a venda online já está a todo vapor, viu?) – no horóscopo ela combina as flores às personalidades de cada signo.
Mas independente do signo – ou melhor, talvez pelo meu camaleônico signo – eu desejo a todo mundo a paz e a harmonia que estas flores nos trazem.