uma cor para chamar de sua

Ontem, no evento da Coral, além do lançamento da cor do ano 2012 (Chá Dançante) fiquei sabendo da iniciativa global da marca, em parceria com a Unicef, de vender 16,77 milhões e transferir integralmente o dinheiro para ajudar crianças em situação de risco. O Own a Color (em tradução livre, seja dono de uma cor)
Foi uma ação que me tocou muito. Ontem mesmo, comprei uma cor em nome da minha mãe.  Para lembrar dela e homenageá-la (afinal ela era professora e hoje é o dia do professor).
Minha mãe gostava de verde, de esperança e de calma.
Desde ontem, o “Verde Ornella” foi criado. E eu acredito que, onde quer que ela esteja, agora está sorrindo.
As doações para comprar vacinas, pastilhas purificadoras de água, mosquiteiros são voluntárias a partir de 1 Libra (aproximadamente R$ 3,00). 
É tudo muito simples e bem explicado no site www.ownacolor.com
Fácil, eficiente e com a garantia de que seu dinheiro seja bem utilizado e encaminhado.
A iniciativa acontecerá até que todas as 16.770.000 cores tenham seu “dono”
Por isto, eu recomendo e realmente peço a ajuda de vocês: comprem uma cor para chamarem de sua.
Recordem bons momentos, façam disto algo significativo.
Divulguem.
Do outro lado da tela, milhões de sorrisos coloridos estarão sendo multiplicados.
Um beijo

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • movimento naturamovimento natura Algumas lembranças voltam para a minha mente sem pedir licença. Ficam guardadas em meu […]
  • pé quentepé quente Sabe o que faz a diferença neste mundo?Pessoas.Gente que tem idéias e está disposta a […]
  • Um taste do Casar2008Um taste do Casar2008 Vou escrever um pouquinho sobre o Casar2008 para dar uma satisfação e dividir algumas […]