Ontem desabafei falando que às vezes me chateava com gente que usava as palavras do blog de forma mal intencionada, mas que o carinho que recebia por ele era infinitamente maior.
Hoje, abri uma caixa cheia de carinho que chegou até mim por meio destas linhas. A Janaína Marson eu conheci por aqui. Confesso que foi ela primeiro quem veio até o
DECORACASAS e comentava diariamente. Aí eu fui conhecer sua
Casa de Faz de Conta e me encantei. Foram muitas conversas virtuais, por email ou twitter, uma vez por telefone.
A Jana, além de contar as belezas da casa, criou e concretizou a campanha “Meia Véia” que distribui meias novas e quentinhas em asilos.
E hoje ela consolou meu coração e minha alma. Com uma caixa.
Uma caixa que chegou aqui no sábado – e que eu não tinha aberto ainda porque a vida tinha me passado uma rasteira com seu tempo.
Hoje, logo cedinho, sem filhos nem marido por perto fui abrir a caixa com toda a minha curiosidade acumulada.
Primeiro, a surpresa: embalagem craft com fitinha personalizada e tudo. Muito, muito, chique.
Depois a cartinha: envelope e papel de carta em tecido, cheio de palavras lindas (Sim, Jana, eu também adoro você e admiro muito o seu trabalho como mãe de três, blogueira e crafter)
Dentro, um lindo porta chaves em formato de árvore. Na carta, a Jana dizia que eu poderia fazer o que eu quisesse com ele pois era meu.
E eu digo que ele vai para um lugar muito especial que está sendo gerado, uma concretização de um sonho enorme que eu tinha que aos poucos está tornando-se real.
Estes pequenos milagres que acontecem diariamente mostram que estamos no caminho certo, que independente do que aconteça, quando trabalhamos com o coração tudo faz sentido, tudo é real.
Obrigada pelo milagre de hoje, Jana!
Um beijo grande
(porque o carinho opera milagres)