como limpar panelas de inox | #aDicadoDia

limpar panela

 

Desde que comecei o blog há mais de 7 anos sempre digo que um dos meus maiores prazeres, uma das forças para eu continuar escrevendo e bolando novas ideias mirabolantes é o retorno que tenho das pessoas que lêem o blog seja pela web, seja por email. A satisfação e este retorno é único e especial – e também é algo que agradeço todos os dias. Eu me sinto privilegiada em ter a permissão para entrar em suas casas e dividir um pouco do tempo com vocês.

Neste sentido, o vídeo de hoje do A Dica do Dia também é muito especial pois é o o primeiro no qual respondo a perguntas de quem está acompanhando o projeto – e isto me deixa em um estado único de felicidade e realização. A dúvida de como limpar panelas de inox veio da Ana Castilhos, do MukifuChic, e vamos combinar que até então eu não havia pensado a respeito.

Mas pergunta dada, é pergunta pesquisada e testada e o “Como limpar panelas de inox” revelou-se em uma dica tão simples e surpreendente que vocês conferem agora, neste vídeo:

COMO LIMPAR PANELAS DE INOX

Apaixonante, não é mesmo? E o melhor é que é simples, MUITO simples. Não exige nada de complicado, nenhum material que você não tenha normalmente em sua casa e, o melhor de tudo, nenhum esforço extra. Lindeza pura esta dica de como limpar panelas de inox. Muito amor por ela.

Nessa hora é que eu agradeço: Ana Castilhos, obrigada por ter perguntado como limpar panelas de inox. Caso contrário este vídeo fofo, com trilha de música francesa, dancinha e uma dica bombástica não existiria. 🙂 E o mais legal – isto resultado da plataforma em vídeo – é poder mostrar que a dica funciona em tempo real. Lembro-me dos comentários surpresos da equipe durante a filmagem: “Nossa, sai tão fácil assim?

É lindo, é gostoso é satisfação pura gravar e pensar nos vídeos do A Dica do Dia.

Agora, se seu navegador não permite assistir o vídeo, pule direto para o YouTube clicando neste link: http://bit.ly/PanelaInox

Um beijo grande,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE