páscoa

Olá queridas,
A semana passou rapidinho… e já já a Páscoa está aí!
Sem sair do foco desse ano  “reciclando idéias, construindo sonhos”
Aqui vai uma idéia super econômica para dar um toque na sua decoração.
(Como diz uma amiga e cliente minha, que com uma “tintinha” resolvo tudo, verdade !!! Adoro essa brincadeira de mudar cores, dar novo visual a moveis velhos, aproveitar materiais de caçambas…, até fiz parte de uma reportagem na Casa e Jardim , os “Caça-Caçambas”)
Aqui a placa pintada foi feita numa lateral de caixote de laranja, aqueles que vemos nas esquinas… do resto do caixote fiz a caixinha “jardim”, pintei umas latinhas e uns vasinhos com as mesmas cores usadas na placa .
O mais difícil aqui é fazer o coelhinho de arame, mas para essa turma de arteiras, tudo é possível, arrume um risco que goste e com um arame No.16 (1,65 mm), vá moldando em cima do desenho, o primeiro pode não ficar perfeito…mas tente de novo vale a pena, vai descobrir quantas coisas se pode fazer com um simples arame.
… Mãos à obra meninas , vale tentar !!!

Beijokas e até a próxima sexta-feira

Claudia Regina
La Calle Florida
lacalleflorida@decoracasas.com.br

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • vivendo e aprendendovivendo e aprendendo Olá queridas,essa semana tive que me aventurar em novas experiências: pintar umas […]
  • visitas inesperadasvisitas inesperadas Olá queridas, estive sumida , mas por uma boa causa, preparando novidades para vocês […]
  • na janelana janela Olá queridas, sabem o que aconteceu na semana passada??? ,Muitas coisas a fazer mais um […]