subvertendo os usos

Estas três peças de metal ficavam no encosto de um sofá chiquérrimo, de veludo vermelho todo capitonê na casa da minha madrinha. O conjunto de sofás e poltronas eram um sonho, uma coisa linda e aconchegante. Uma lembrança e tanto da minha infância.
Outro dia, garimpando na casa dela encontrei (e ganhei) estas três peças, pois ela havia revestido o sofá e não tinha dado mais uso para elas.
Eu tenho plano para utilizá-las, subvertendo totalmente seu uso.
O que vocês acham que eu vou fazer?
Será que vai aparecer alguma outra ideia? Aceito sugestões!
Beijo grande!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • víciovício Há um mês eu tirei uns dias de férias e foi neste período que almocei no restaurante […]
  • uma casa cheia de boas (e ecológicas) ideiasuma casa cheia de boas (e ecológicas) ideias A Consuelo Jorge é uma grande arquiteta que eu tive o prazer de conhecer […]
  • a embalagema embalagem A história deste post foi muito singular.Cutuquei as meninas da Dulcis Domus na postagem […]