BATOM COMUM QUE VIRA MATE E DURA MAIS | #ADICADODIA

Trucão de make que você não pode perder!

É claro que cada um tem a sua personalidade. Mas, via de regra, todo mundo adora um batonzinho, né? Afinal, faz toda a diferença e dá um up não só no rosto, como em todo o visual!

O batom é o primeiro investimento em maquiagem de praticamente toda mulher, jovem ou até mesmo ainda enquanto criança, quando usa as opções da necessáire da mãe. Mas, mesmo assim, muitas ainda não sabem como fazer com que o batom fique lindo nos lábios por muito mais tempo.

E tem dica simples para resolver esse problema, viu? Aproveite que está por aqui e confira as dicas da Flávia abaixo, que você também pode conferir dando play no vídeo que está no topo deste post, ou no canal do A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/YzxtPc.

batom que dura muito mais

Se ainda não for inscrito no canal, ainda há tempo! Basta clicar em “inscrever-se” e pronto, você vai fazer parte da comunidade do A Dica do Dia de forma gratuita e com apenas um clique.

Batom que dura mais!

Tenha em mãos:

  • O seu batom preferido
  • Um guardanapo
  • Pó compacto ou translúcido

O primeiro passo é passar o seu batom normalmente. Depois, dobre o guardanapo ao meio e passe, dos dois lados, um pouco de pó. Beije o guardanapo, como se fosse uma mordida com os lábios para dentro. Isso irá tirar o excesso do produto e, ao mesmo tempo, transferir o pó para a sua boca, a fim de fixar o batom ainda mais.

Em seguida, passe mais uma camada de batom. Você pode repetir esse processo quantas vezes achar necessário, ou seja, até obter o efeito que deseja. Lembrando que isso não só fará com que o seu batom tenha uma aparência mais uniforme e bonita, como também garantirá alta duração.

truque para o batom durar mais

Agora, confira outras dicas de maquiagem que temos para você:

Como fazer delineado de gatinho
Como salvar sua maquiagem quebrada
Trucão para turbinar seu rímel ou máscara de cílios

Fique sempre bela!

Até a próxima,

Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE