revoada

Tinha comprado estas borboletas na última viagem que fiz para os EUA. No supermercado! Elas são de plástico e tem um prego com cabeça maior para fixá-las. Simples, fácil e bacana.
Paguei super barato. Por aqui vi que estão sendo comercializadas em lojas de decoração.
Quando comprei, iria usá-las no apê do vigésimo andar, mas com o advento da casa no campo foi para lá que elas foram – voando 😉 Minha história com farfallas é antiga e em meu escritório eu tenho, bem ao lado da minha mesa o adesivo que desenhei.
Tenho borboletas sobrevoando todas as boas passagens da minha vida.

antes

E a casa no campo não poderia ficar de fora…
O lavabo da casa foi um dos lugares que mais me chamaram a atenção quando entrei na casa. Dois vestíbulos independentes, um com o vaso sanitário outro com uma pia (modéstia à parte) linda de morrer em mármore preto com os veios brancos. Na foto acima dá para ver que não está tudo completo, ainda faltam os armários, mas como já falei, estou curtindo muito este meu “acampamento de luxo” (note bem: cada vez menos acampamento, cada vez mais luxo 🙂

depois

Então, para a casa nova, borboletas no lavabo.
Foi lá que a revoada pousou.
Ficou lindo, né?
E totalmente a minha cara – porque decorar, minha gente, é mostrar o nosso coração em nossas casas.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE