buraco quente de frango com catupiry

 

A casa de campo é o meu lugar para cozinhar – é lá que eu testo receitas, me divirto e me arrisco. Dou muitas risadas e, de verdade, volto à minha essência mais pura. Adoro!

Esta receita nasceu em um domingão à noite, eu iria fazer um tostex de frango desfiado com catupiry que todos adoramos, mas maridão chegou com o pão quentinho da padaria e não resisti: o tostex virou buraco quente adaptado. Todos comeram e repetiram.

Fica, então, esta receita como sugestão para o final de semana.

Beijo grande!

Buraco Quente de Frango com Catupiry

Ingredientes:

Peito de frango desfiado (para facilitar, eu usei o pronto, da Vapza)

Requeijão Cremoso

Cebola

Salsinha picada

Pão francés (quentinho de preferência)

 

 Modo de Fazer:

Refogue a cebola picada, assim que ela estiver transparaente, acrescente o frango e continue refogando.

Acerte o sal e finalize com a salsinha picada.

Retire o miolo dos pães e coloque um pouco de requeijão cremoso no interior do mesmo. Intercale camadas de frango refogado com camadas de requeijão. E delicie-se!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE