ferozes

Desde que eu me rendi às múltiplas utilidades das bandejas (na verdade, aprendi a usá-las e depois subvertê-las) eu não vivo mais sem elas. Posso até categorizar como mania, mas como suas possibilidades de uso são infinitas eu prefiro sempre dizer que fiz um investimento futuro.

Entre as múltiplas ideias de uso podemos elencar:

  • organizar objetos por afinidades: brinquedos, bijoux, perfumes e até livros e revistas;
  • decorar: uma bela bandeja pode ficar à mostra sobre um móvel ou mesmo colocada em paredes;
  • apoio para festas e refeições rápidas : atire a primeira pedra quem nunca usou uma bandeja para comer em frente à TV assistindo à novela 😉
  • e até….servir: um vinho, um aperitivo, um café…

Passeando pela cidade da casa de campo topo com estas bandejas animal print.  Arrematei a pequena de girafa e grandona de onça – perua style total.

São chinesas: sim!

Estavam barato: sim!

Mas a despeito de todos os contras (ou seriam prós???) elas têm um estilo todo próprio, perfeito para dar um up de personalidade a qualquer evento. Vocês não concordam?

Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE