pivotante e espelhada

 

Ontem eu passei o dia na casa de campo (excepcionalmente)  mas levei um cano-  sem trocadilhos  do pedreiro e do pintor que tem que fazer uns ajustes dos trabalhos que não fizeram bem feito da primeira vez .

Para compensar o bolo que levei, fui mais é comer bolo no novo cafezinho inaugurado na cidade.

Lindo, fofo e com uma decoração bem acolhedora: uma casa transformada em vários ambientes para que as pessoas realmente sintam-se em casa para saborear as delícias servidas lá.’

Eu comi um mini bolinho de laranja divino (bem mini, para não pesar na consciência) acomodada em uma poltroninha – e aí esqueci completamente dos imprevistos. Foi então que reparei com mais apuro na porta de entrada.

Linda, grande e pivotante como está na moda. E completamente espelhada.

Achei uma escolha de personalidade e bem bacana – eu acho que também ficaria bacana em  casas e  apartamentos, desde que os moradores bancassem bem a escolha.

E vocês, o que acham?

Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE