identificação

 

Acho que todos nós já soubemos de alguma pessoa a procura de seu bichinho que sumiu ou fugiu, certo?

Isso é bastante comum, principalmente em dias de comemorações com muitos fogos de artifícios, ou em dias de tempestades.

Nossos amiguinhos, por terem uma audição muito apurada, se assustam com o excesso de barulho e tendem a procurar abrigos mais silenciosos e isto pode acarretar nas fugas.

Mas, para evitar esse pesadelo, devemos identificar nossos Pets amados.

Existem as placas, como a da Cacau (foto), que contém o nome do animal de um lado e nome e telefone do dono do outro lado.

Também existem os microchips que podem ser implantados sob a pele dos animais.

Eu já me precavi e comprei uma plaquinha super charmosa pra Cacau.

E vocês? Já identificaram seus peludinhos?

Abraços

Carol

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS