identificação

 

Acho que todos nós já soubemos de alguma pessoa a procura de seu bichinho que sumiu ou fugiu, certo?

Isso é bastante comum, principalmente em dias de comemorações com muitos fogos de artifícios, ou em dias de tempestades.

Nossos amiguinhos, por terem uma audição muito apurada, se assustam com o excesso de barulho e tendem a procurar abrigos mais silenciosos e isto pode acarretar nas fugas.

Mas, para evitar esse pesadelo, devemos identificar nossos Pets amados.

Existem as placas, como a da Cacau (foto), que contém o nome do animal de um lado e nome e telefone do dono do outro lado.

Também existem os microchips que podem ser implantados sob a pele dos animais.

Eu já me precavi e comprei uma plaquinha super charmosa pra Cacau.

E vocês? Já identificaram seus peludinhos?

Abraços

Carol

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO COMO TIRAR RISCOS EM MADEIRA COMO LIMPAR A TELA DO CELULAR EU ESTOU CANSADA COMO DEIXAR O SORVETE MACIO COMO EVITAR QUE A MAÇÃ CORTADA ESCUREÇA
COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO