demarcando território

pingapinga1

 

A dica de hoje não é bonita, nem rocambolesca – na verdade é bem banal.Mas, por ser muito simples, várias vezes ela é neglicenciada e acaba dificultando a solução do problema.

Todas as vezes que encontrar um vazamento em sua casa, seja ele em uma parede ou uma esquadria, encontre uma forma de marcar exatamente o local do problema. Esta simples atitude ajudará – e muito – na localização da fonte do pinga pinga, facilitando, assim, a solução.

Infelizmente estou com algumas goteiras nas esquadrias da casa de campo; marquei todas com mini pedaços de fita isolante esperando que a água pare de entrar aqui em casa muito em breve!

Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO COMO TIRAR RISCOS EM MADEIRA COMO LIMPAR A TELA DO CELULAR EU ESTOU CANSADA COMO DEIXAR O SORVETE MACIO COMO EVITAR QUE A MAÇÃ CORTADA ESCUREÇA
COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO