jogo de espelhos – e um segredo

espelhando2

Mostrei a transformação do lavabo aqui da casa de campo, certo?

O que eu não mostrei – nem contei – foi que o lavabo não tinha sido todo empapelado.  A parede da divisa do vestíbulo com o lavatório ficou branca.Por opção e por circunstância.

Os dois rolos de papel que calculei dar e sobrar não foram suficientes.  O erro da minha conta foi descontar o espaço da porta como “não empapelado” para um papel de parede super estampado, que tem que “casar” estampas.

Quando me dei conta da “calça curta” até aventei comprar mais um rolo para completar. Correria o risco da partida distinta, além de pagar um preço quase duas vezes maior do que eu tinha pago os dois rolos anteriores. Não comprei.  Assumi o erro assim como assumi a parede branca – e, melhor, resolvi tirar partido dela.

Eu já tinha estes mini espelhos bisotados há um tempo – eram enfeites de Natal que nunca foram usados como tal, pois queria dar outro propósito aos mesmos.E  não é que eles caíram como uma luva na parede branca? Provocam um efeito de refletir a estampa, preenchendo o que antes estava vazio.

Moral da história: o espelho, quando perguntado, tem sempre razão. Se a vida lha dá um limão… 😉

Beijo grande

 espelhando1

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE