[Casa]

pequenos espaços, grandes estampas


 

lavabo22

 

Sempre agradeço ao tempo: conforme ele passa vai me dando mais liberdade de expressão e de ideias. Posso reclamar das rugas a mais, dos quilos que demoram a ir, das eventuais dores nas costas mas jamais posso me queixar da segurança que somente os anos trazem.

Esta bagagem de vida nos permite a ser o que somos, explorar (e exprimir) nossas vontades e desejos. Tudo isto é muito bom.

Decorativamente falando – além da habitual filosofia de vida – isto se traduz em “ousadias” que jamais me permitiria antes. Tudo começou com o hall do elevador preto – um espaço pequeno, pintado em uma cor bem escura que mostrou personalidade e – pasmem – ampliou a sensação visual do local. O próximo alvo das minhas loucuras em espaços diminutos foi o lavabo da casa de campo.

Vamos lá. Olha como ele era:

lavabo1

Um vestíbulo pequeno acomodando somente o vaso sanitário, com uma janela pequena protegida por uma tela mosquiteira. Funcional, de bom tamanho. Mas sem nenhum charme a mais. O que fazer? Vejo tanto por aí projetos de lavabos lindíssimos, ousados e de impacto.

Vamos optar pelo grande em espaços pequenos: um papel de parede ousado, com uma grande estampa em preto e branco. Revestindo todo o ambiente. O instalador achou estranho, me recomendou utilizá-lo somente em uma parede para não “pesar”. Mas eu tinha certeza do resultado final e crença que o exagero em pequenas doses é benéfico.

O resultado está na foto abaixo e, ao meu ver, digno de Maria Antonieta. Gostei muito!

Vale sempre ousar – nem que a base para a sua ousadia venha com o tempo.

(E terminamos este post com uma oração coletiva para que a certeza da ousadia venha cada vez mais cedo para todos!)

Beijo grande

lavabo21

7 IDEAIS DE PRESENTES DIY PARA O VALENTINE’S DAY

ITENS DE ORGANIZAÇÃO ESSENCIAIS PARA CASA

COMO LIMPAR BANCADA DE MÁRMORE E GRANITO

alguém pode me dizer o que é isto?

o prazer de blogar

apenas um galho

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa