[Casa]

completando o quadro


quadro1

 

 

E para completar aquela parede cheia de sentimento lá da casa de campo uma obra prima (para mim): retrato da nossa família, pintado pela pequena.

A história da tela também é bacana e merece registro: em seu aniversário de 7 anos, minha filha ganhou de um amigo a tela, tintas à óleo e pincéis. Foi com este material que ela produziu a tela – o que muito nos emocionou. Da minha parte, a pequena contribuição foi ir à uma loja de molduras e escolher algo dourado bem caprichado para arrematar o trabalho.  O local de exposição? Minha sala de jantar, onde podemos observá-la constantemente e, desta forma, nos alegramos novamente a cada olhar lançado em direção a esta tela.

Sei que expor pintura dos filhos é algo muito pessoal e talvez não seja a escolha mais óbvia para muitos. Sei também que muita gente pode julgar de mau gosto.

Mas…

Não tem mas, nem explicação. Se fazemos o que é coerente com nossos sentimentos e valores, não há comentários, nem críticas, nem palavras maldosas que abalem a nossa felicidade.

Beijo grande

Em tempo: para quem leu “A Parisiense – o Guia de Estilo de Ines de La Fressange” vai lembrar-se muito bem da passagem “produza suas obras de  arte”. Nada mais honesto, verdadeiro  e feliz.

6 PLANTAS PARA COLOCAR NO BANHEIRO

ideias e mais ideias

4 truques para organizar o guarda-roupaQ

4 TRUQUES PARA ORGANIZAR O GUARDA-ROUPA

segurança para as crianças

charme

SERÁ QUE FUNCIONA? COMO LIMPAR INOX

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa