[dicas antigas]

como limpar escova de cabelo | #aDicadoDia


como limpar escova

 

Como limpar escova de cabelo? Quando comecei o projeto A Dica do Dia a primeira coisa que comecei explicar para todas as pessoas com as quais conversava era que as dicas passavam por todos os espaços da casa, quiçá, todos os espaços da nossa vida. Ou seja, acredito que há sempre espaço para uma dica onde quer que a gente olhe.

Este vídeo é o primeiro da série que fala de dicas além da limpeza/organização de cozinha e móveis. Mostra uma técnica muito simples e rápida para limpar nossas escovas de cabelo utilizando (veja só) nosso curingão de 1.001 utilidades, o bicarbonato de sódio. Vamos conferir o vídeo?

COMO LIMPAR ESCOVA DE CABELO

Viram como é simples? Muito mais do que ser algo “do outro mundo”, a manutenção da limpeza de nossos objetos é uma questão de organização simples. Conhecendo o que devemos fazer, começamos a tomar decisões mais conscientes de compra e uso. Honestamente, para mim conhecimento é tudo.

Espero que para vocês também!

Um beijo grande,

flavia

 

 

 

Se você recebe o DECORACASAS por email, acesse o vídeo diretamente clicando no link a seguir: 

 

como limpar escova

flash da obra

pão de queijo

vamos tomar um vinho?

5 regras da organização da cozinha

5 REGRAS DA ORGANIZAÇÃO DA COZINHA

suuuuuuuuuper kitsch

vale por dois

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa