lembrancinha de batizado

batizado1

Acho batizado uma data super difícil para formatar lembrancinhas. No caso da minha filha eu fiz potinhos em cerâmicas com amêndoas, enquanto que no caso do meu filho fui bem mais prática e optei por lembrancinhas comestíveis.

Mas a dúvida sempre paira: o que fazer para marcar a data. 

Gostei demais desta solução: um bloquinho caprichado, forrado em tecido com o nome da criança e um tercinho. Muito útil e inteligente.

Por muitas vezes, não pensamos em lembrancinhas de papel (como bloquinhos e caderninhos), mas eles são opções sempre bem vindas tanto para quem recebe, quanto para quem presenteia.

Um beijo grande

batizado2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • cupcake de toalha – como fazer   Sim, fazer um cupcake de toalha não é nenhuma novidade. Mesmo. Porém eu […]
  • convite de efeitoconvite de efeito A função do convite é... convidar, recordar, fazer com que o convidado não se esqueça da […]
  • coisas de meninoscoisas de meninos É muito mais fácil fazer lembrancinhas para meninas?Eu, como mãe de crianças de ambos os […]