[FILOSOFANDO]

presentes da vida e volta à rotina


presentes da vida

 E eu volto às palavras, volto à vida atrás da tela do micro, conversando comigo e com vocês. Estava com saudades. Mas também confesso que aproveitei.

Pela primeira vez nestes quase 6 anos de blog eu tirei férias “de verdade, conseguindo ficar desligada do computador/tablet/smartphone por alguns longos dias. Fiz o que há muito me propunha fazer: ficar com as crianças –  e só com as crianças. Não fugindo por uma ou duas horas dizendo “a mamãe está trabalhando no computador” como eu sempre fiz. E como tudo nesta vida, há ganhos e perdas nas escolhas feitas.

Posso dizer com alegria que estes meus dias dedicados ao “dolce far niente” – ou, sendo mais honesta,  ao dolce faz tudo de mãe – foram cheios de ganhos e me fizeram um bem tremendo. Voltei renovada, com o sentimento que realmente aproveitei as férias e os filhos. E do outro lado? Sim, neste meio tempo o blog deu problema, tanto no acesso quanto no envio de mensagens.  Nada que o Robert, da DualHosting não resolvesse rapidamente. O projeto de redesenho de layout e funcionalidades também ficou parado, mas a Nana Ricchetti  (da Blender e do Manga) também está agora a todo vapor. Ou seja, o ponto focal foi administrar o meu estresse.

Tudo isto posto, posso dizer que voltei com tudo.

Com boas energias que recebi e que quero dividir com vocês: as flores do início da postagem foram presente de um primo italiano, que havia visto apenas uma vez na vida (há 32 anos) e que há 15 dias pude reencontrar para um almoço. Foi uma grata surpresa, uma pessoa agradável, educadíssima que se revelou uma ótima companhia. A outra foram meus antigos pares de patins, que eu nem sabia que ainda existiam. Eles haviam sido emprestados para a minha prima caçula pela minha mãe, há muitos anos. Como por mágica voltaram para minha casa, juntos com uma carta da minha tia recomendando que, agora, eles criem as boas memórias da infância para meus filhos. E é com esta mágica dos acontecimentos, destes pequenos milagres do nosso dia a dia que eu chego.

Meu pote de memórias já vem sendo preenchido com estas boas novas – espero que o seu também fique repleto de alegrias!

Um beijo grande

presentes da vida

OVO DE PÁSCOA DIFERENTE E ECONÔMICO

para agradecer e sonhar

brownie

8 FRASES QUE VOCÊ DEVE ELIMINAR DA SUA VIDA

7 erros da pia da cozinha

7 ERROS DA PIA DA COZINHA

no capricho

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa