[Organizada PRO]

A ARTE DE ORGANIZAR A NOVA VIDA A DOIS: A ORGANIZAÇÃO PARA RECÉM-CASADOS


Personal Organizer mostra como a organização pode influenciar na vida dos recém-casados

O casamento é um momento mágico e cheio de expectativas. Os olhos dos noivos brilham com os preparativos da cerimônia e a ansiedade da lua de mel. No entanto, enquanto toda a atenção está voltada para esses momentos inesquecíveis, a organização do novo lar muitas vezes fica em segundo plano. É aí que entra a figura fundamental da personal organizer Valdirene Pisetta, especializada em tornar a transição para a vida a dois mais suave e organizada.

Valdirene é aluna do curso Organizada Pro, ministrado pela home expert Flávia Ferrari.

❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

Como tudo começa na vida dos recém-casados

Com uma empatia incomparável, Valdirene assume a responsabilidade de providenciar toda a estruturação do novo lar para os recém-casados, fazendo assim, o seu serviço ir além da simples organização física do espaço. Ela se dedica então a deixar o ambiente impecável, auxilia na compra de itens essenciais no supermercado e na feira, garantindo que tudo esteja pronto para receber o casal.

“A melhor hora para contratar o serviço é o mais cedo possível. Dessa forma, consigo ajustar junto com o cliente a elaboração da lista de presentes, como os chás de cozinha, chá bar e chá da casa nova”, afirma Valdirene, ressaltando a importância do planejamento prévio para uma transição sem sobressaltos.

Entre as maiores dificuldades enfrentadas pelos casais na organização doméstica está a adaptação à nova rotina. Por isso, Valdirene observa que, especialmente para aqueles que vêm da casa dos pais, onde não tinham responsabilidades domésticas, a transição pode ser desafiadora.

❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

Os benefícios desse serviço são vastos para o casal, proporcionando uma transição tranquila para a vida conjugal:

  • Administração da mudança para a casa nova, garantindo que tudo esteja nos devidos lugares.
  • Elaboração de um cronograma de limpeza da casa, facilitando a manutenção do lar.
  • Organização minuciosa do novo espaço, tornando-o funcional e acolhedor para os recém-casados.

Para a personal organizer, oferecer esse tipo de serviço vai além de apenas organizar espaços. Ela enxerga vantagens não só para o casal, mas também para si mesma como profissional:

  • Fidelização do cliente para futuras organizações, mantendo uma relação contínua de confiança e serviços prestados.
  • Oferta de diversos serviços complementares, desde limpeza a treinamentos para manutenção da organização do lar.
  • Ampliação da base de clientes por meio de indicações, uma vez que clientes satisfeitos serão os melhores propagadores do seu trabalho.

Assim, Valdirene se destaca não apenas pela habilidade em organizar ambientes, mas por proporcionar uma transição suave e tranquila para os recém-casados, garantindo que o início dessa nova fase seja marcado pela organização e harmonia.

Quer ser uma personal organizer profissional?

Então conheça o curso Organizada Pro, criado pela home expert Flávia Ferrari, autora do livro A Dica do Dia e do canal no YouTube A Dica do Dia, com mais de um milhão de inscritos.

No curso Flávia ensina todas as técnicas e metodologia de organização que foi aprimorando durante os mais de dez anos em que trabalha com conteúdos para o segmento. 

Saiba mais com nossa equipe através do WhatsApp: https://wa.me/5511950078801

Beijos!

8º mercado – a mão cheia

supresa boa

O QUE FAZER NA FAXINA DE PRIMAVERA

sobremesas de hoje

de bebê

17 DICAS FÁCEIS PARA ORGANIZAR A CASA – PARTE 1

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa