[dicas antigas]

5 dicas para receber à beira da piscina


piscina

Para quem está passando pelas regiões mais quentes, sabe que neste verão um dos melhores lugares do mundo para se estar é à beira de uma piscina, conversando com amigos e beliscando comidas leves.

Pensando nisto compilamos uma lista de ideias simples para facilitar a vida tanto de quem é convidado quanto quem recebe pessoas à beira da piscina.

1. ABANE-SE: se o calor é muito, nada melhor do que algo para refrescar além da água. Leques à disposição dos convidados e anfitriões são uma boa alternativa. E aí vale usar tanto os modelos convencionais – e lindos! Tenho uma queda por eles – quanto usar da criatividade e fazer vários leques em papel colorido. Os papeis de scrapbook são uma ótima alternativa, cheia de cores e charme.

hidratar1

2. HIDRATE-SE: a água é sempre nossa melhor amiga. Bebidas alcoólicas podem refrescar, mas não hidratam. Para servir água com charme, aposte nas versões aromatizadas (com hortelã, limão, laranja e até manjericão!) ou opte por jarras divertidas. Garanto que ninguém sairá com sede.

piscina

3. PROTEJA-SE: sol à pino pede proteção solar adequada. Como boa anfitriã é anfitriã prevenida, deixe à disposição de seus convidados protetores solares com fatores variados para que eles possam sentir-se à vontade para usar.

piscina piscina

4. À DISPOSIÇÃO: toalhas extras, colocadas em uma cesta, assim como algumas bóias infantis são delicadezas que garantem uma boa estadia, tanto para os convidados quanto para quem convida.

piscina

5. EM PEQUENAS PORÇÕES: nada de comidas complicadas e pesadas. Pequenas porções de aperitivos matam a fome e garantem a diversão de todos.

Boa piscina e diversão a todos!

Um beijo,

flavia

11 sinais da casa bagunçada

11 SINAIS DA CASA BAGUNÇADA

“Sempre explico para o cliente o que vai ser executado em cada faxina”

o que é que tem na minha floreira?

COMO CURTIR O CARNAVAL EM CASA

6 ERROS DA ORGANIZAÇÃO PARA VOCÊ NÃO COMETER MAIS

blogger + manhã gazeta

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa