tirar cheiro de xixi |#aDicadoDia

tirar cheiro de xixi

 

“Mamãe, eu fiz xixi na cama!”  Para aquele pai ou mãe, morto de sono e cansaço, no meio da noite ouvir isso é uma tristeza. Perdi a conta de quantas vezes levantei bêbada de sono para tentar organizar a situação caótica. E, no dia seguinte, tentar responder à seguinte questão: como tirar o cheiro do xixi do colchão?

Testei vários métodos até chegar a esta solução que encontrei na internet e é tiro e queda. Tanto para o cheiro de urina, quanto para o cheiro de vômito. Sim, falar em xixi na cama e criança passando mal não é nem um pouco agradável. Mas pior é não falar a respeito e conviver com estes odores nos assombrando. Vamos conferir A Dica do Dia?

COMO TIRAR CHEIRO DE XIXI

Simples, não? Tirar cheiro de xixi é mais fácil do que você imaginava!

Essa conversa “de mãe” é super importante para trocar ideias e experiências válidas e também descobrir que os problemas são comuns à maioria das mães 🙂 Há vários grupos dedicados a esse papo no Facebook e Google+, mas gostaria de recomendar uma turminha “do bem” dos papos maternos. Estas meninas tem experiência, bom humor e ótimas tiradas. Vale conferir os blogs da Lelê (Eu, Ele e as crianças), da Nanna (Dica de Mãe), da Milene (Diiirce), da Patricia (Comida boa muda tudo) e a página da Fabi (Conversa de Mãe) – depois me conte o que acharam do conteúdo delas 😉

Um beijo grande,

flavia

Se você recebe o DECORACASAS por email e não consegue ver o vídeo diretamente em sua caixa de entrada, segue o link para assistí-lo diretamente no YouTube:  http://bit.ly/CheiroXixi

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE