Em todas as postagens e vídeos do A Dica do Dia eu acabo batendo na mesma tecla: “Inscreva-se para receber nossos vídeos por email“. Além de formar uma base, uma audiência sólida, eu confesso que tenho preferência em receber as notícias que me interessam em minha caixa de entrada. É tanta rede social, tanta novidade, tanto tudo ao mesmo tempo agora, que ter certo e filtrado o que eu realmente QUERO saber chegando bonito e organizado em meu email é um grande alívio.
O que eu não sabia (isto que dá começar a aprender uma nova plataforma…) é que a gente precisava ativar uma configuração básica para que as mensagens cheguem “quentinhas e bonitas” em sua caixa de entrada. Por isso, segue minha mea culpa, com um passo a passo bonitão e bem explicadinho:
1. Acesse www.adicadodia.com.br ou www.youtube.com/decoracasas
2. No canto direito, logo abaixo da imagem do A Dica do Dia vocês encontram este botão vermelho “Inscrever-se” – ele é a chave para quem ainda não se inscreveu. Pode clicar sem medo 😉 Agora, se você já se inscreveu, pule para a imagem abaixo!
3. Uma vez inscrito no canal, é hora de configurar a forma de recebimento clicando na engrenagem que está à direita da palavra “Inscrito”
4. Vai aparecer um menu de preferências de assinatura: “enviar atualizações” (receber em seu email) ou “mostrar apenas envios no feed” (mostra as atualizações assim que você acessa o YouTube logado em sua conta, sem nenhum aviso prévio)
6. Pronto! Assim que você optar por “Enviar atualizações” a cada novo vídeo postado no A Dica do Dia, às terças e quintas, você receberá a notificação via uma mensagem em seu email (assim espero!)
Um beijo grande,