dica para pendurar quadros | #aDicadoDia

Marque os locais corretos dos furinhos e acerte de primeira para pendurar objetos

Quem resiste a uma parede limpinha, recém-pintada, pronta para receber diversos quadros, fotos, pinturas e outros objetos para deixar a casa acolhedora e com a nossa cara?

O bichinho da decoração já picou, você já separou os quadros mas então percebe que eles têm dois furos atrás. E agora? Como marcar os locais corretos para furar a parede?

Vem que tem dica pra responder à esta dúvida!

Branquinhas ou pintadas com cores escolhidas a dedo, as paredes são um quadro em branco perfeito para que a gente decore cada cômodo de um jeito especial, dando personalidade para a nossa casa e espalhando objetos queridos para fazerem parte do nosso dia a dia.

Mas a empolgação dá lugar à preocupação quando chega o momento de furar a parede: como marcar os lugares corretos dos furinhos e não estragar a parede com furos tortos ou feitos em lugar errado?

É claro que A Dica do Dia tem a solução pra isso! Assista ao vídeo no topo do post ou direto no YouTube pelo link bit.ly/DicasQuadro e veja como é fácil resolver!

Se você encontrou esta dica DEPOIS de ter feito uns buraquinhos errantes pela parede, tem também uma dica que mostra como você pode tapar esses furos com facilidade. Confira no post: como fechar buracos.

E agora que você aprendeu como marcar os locais para furar a parede, lembre-se de usar uma régua, trena ou fita métrica para medir a altura em que ficarão seus quadros, para não deixá-los tortos na parede. Meça a partir do chão ou do teto, o qual estiver mais perto da altura que você quer.

Achou estas dicas úteis? Então se inscreva no canal para não perder os vídeos novos, que são publicados às terças e quintas, no YouTube. Siga o link e até a próxima dica: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE