[A Dica do Dia]

como limpar rejunte | #aDicadoDia


Conheça três produtos simples para limpar o rejunte do banheiro facilmente

Deixar a casa limpa é uma tarefa diária que consome muito tempo e esforço. E dentre as tarefas domésticas mais chatas, certamente limpar o rejunte do banheiro está no Top 5. Concorda?

E se a gente ensinar um truque para limpar o rejunte com facilidade e sem usar aqueles químicos fortes que nos fazem mal? Confira nesta A Dica do Dia!

A cozinha e o banheiro são os ambientes de casa que mais demandam uma boa e constante limpeza, para que ninguém da família fique doente. E também são os dois cômodos nos quais mais usamos produtos químicos, alguns bem fortes, que até nos fazem passar mal se não tomarmos cuidado.

Por isso A Dica do Dia traz três ideias de produtos simples e eficientes que você pode usar para limpar o rejunte do banheiro, aquela limpeza chatinha, mas tão necessária. E você acredita que um desses produtos é fermento em pó vencido? Sim, é verdade! Até para fermento vencido a Flávia encontra utilidade!

Assista às dicas pelo vídeo no topo deste post ou no YouTube pelo link bit.ly/Rejunte e veja como usar os produtos na limpeza.

O banheiro é um ambiente que está sempre úmido, por isso o rejunte absorve a umidade e, vira-e-mexe, está encardido, implorando por uma limpeza com mais atenção.

Para não deixar que isso aconteça, faça uma limpeza quinzenal ou mesmo semanal no rejunte com uma das três dicas indicadas no vídeo. Com isso, você não precisa ficar esfregando com tanta força sempre que for lavar o banheiro, além de deixar o ambiente sempre bonito e higienizado.

E lembre-se de deixar o banheiro bem ventilado, com portas e vitrôs abertos, principalmente após cada banho, para que ele não fique com mofo ou bolor devido à umidade constante. Se possível, coloque as toalhas para secar em outro ambiente.

A última dica do post é para você se inscrever no canal e ficar sempre antenada sobre quando um novo vídeo com mais dicas entrar no ar! É só colocar seu email, corre ali no link bit.ly/ADicadoDia.

tá combinado?

água boa

a galinha do vizinho bota ovo amarelinho…

prêmio Blog 100

gente que faz

TIRE ASSIM A MANCHA DE VINHO DA ROUPA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa