a cozinha nova da Ana Maria Braga

 

ana maria braga

Eis que dona Ana Maria Braga começou o mês de Abril apresentando para todo mundo sua nova cozinha no estúdio do Mais Você. Ao lado do Bruno Astuto, mostrou tudo em detalhes. Sabemos que a cozinha é um dos espaços mais nobres do programa dela, talvez o mais tradicional, pelo qual ela é mais lembrada.

Da minha parte, humildemente, devo confessar que A-MEI a tal cozinha. Um luxo só, uma beleza que me deixou babando do outro lado da tela. Off white, com escada e puxadores em concha – minha paixão confessa. Você não viu na TV? Ah! Então venha ver aqui que eu mostro em detalhes 😉

ana maria braga

O novo cenário do mais você conta com uma cozinha da Marchi Cucine, empresa líder desse segmento na Itália que chegou à São Paulo em 2013. A cozinha da Ana Maria Braga é composta por elementos de dois modelos distintos da marca: Operà e Dechora.

Em frente, dois balcões principais, com cerca de 4 m de comprimento em de granito-preto são gabriel, unidos por uma liga de estanho . Ficou um acabamento diferente e muito interessante. O balcão da frente é do modelo Dechora e mistura madeira carvalho e portas de inox. Nele é que se encontra o cooktop para a preparação das receitas.

Ao fundo do cenário está o balcão de serviço – para mim, a grande vedete. Conta com duas cubas e logo acima traz uma composição de armários com portas de correr de vidro no estilo inglês que eu amei. Lindo para colocar louças e copos e com o acesso facilitado pela escada de correr. Quero um assim, agora, para minha cozinha da casa de campo (que ainda não fiz! #objetodedesejo). Este móvel é da linha Operà e conseguimos vê-lo em detalhes na imagem abaixo. Confiram a lindeza!

ana maria braga

Todos os eletrodomésticos de dona Ana Maria Braga são da Viking, marca top. Os fornos ficam embutidos em um nicho com o mesmo acabamento da cozinha. Luxo puro.

Além desta lindeza toda estar no cenário do programa feminino mais importante da televisão brasileira na atualidade, minha alegria ainda é maior em saber que os responsáveis por trazer tanto a Marchi Cucine quanto a  Dialma Brown (marca renomada de móveis e objetos de decoração do mesmo grupo) para o Brasil são duas pessoas que conviveram muito próximas a mim. A Maria Fernanda Borsoi e o Marcelo Pante fizeram Engenharia Civil comigo, ele na minha classe e ela na turma seguinte. Mundo pequeno! A Maria Fernanda ainda foi minha companheira de apartamento, olha só.

Desejo a eles muito sucesso nesta empreitada – os móveis e as cozinhas são lindos e de um bom gosto extremo, além de ambos serem pessoas de garra e super do bem. Merecem tudo de bom nesta vida!

Deixo aqui os contatos e o convite para que todos conheçam a Marchi Cucine e a Dialma Brown.

Marchi Cucine Brasil

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1382, Jardim América, São Paulo

Tel. (11) 3064-1911

www.marchicucine.com.br

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h; sábado, das 10 às 14h.

Dialma Brown

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1388, Jardim América, São Paulo

Tel. (11) 3064-1910

www.dialmabrownbrasil.com.br

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h; sábado, das 10 às 14h.

 

Um beijo grande,

 

flavia

 

 

Todas as imagens deste post foram gentilmente cedidas pela Marchi Cucine / Dialma Brown.

ana maria braga

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE