mofo no casaco nunca mais | #aDicadoDia

mofo no casaco

Mofo no cascaco? O que eu faço?

 

Tem algumas peças em nossos guarda roupas que são verdadeiros curingas. Atemporais, duradouros – pau para toda obra e todas as estações – funcionam bem para um super frio ou para “somente”  um ventinho. São aqueles investimentos que valem usados por um longo período. Casacos de couro, para mim, enquadram-se nesta categoria. Tenho apenas um – este aí da foto acima, que tem um corte de um paletó. E na verdade é “vintage” – ou, como eu brinquei no facebook, é um modo chique de dizer que é um casaco que herdei da minha mãe.

Na verdade, peças em couro tem uma grande durabilidade se forem mantidas com cuidados simples. Vale a pena conferir as dicas de como cuidar e evitar mofo no casaco de couro no episódio de hoje do A Dica do Dia:

SEM MOFO NO CASACO

Acredito que cuidar das nossas peças queridas exige um pouco de disciplina, mas quando nos damos conta de quão simples é mantê-las em perfeito estado tudo fica mais fácil, não é mesmo?

E contra o  mofo, não tem jeito. É uma luta incessante para lidar com ele.

Dica passada e anotada, segue o link para acesso direto ao vídeo: http://bit.ly/Casaco

Um beijo,

flaviamofo no casaco

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE