mancha de sangue |#aDicadoDia

MANCHA DE SANGUE

Cortou-se, sangrou e manchou? Pode ser esta a história de uma mancha de sangue. Outra pode ser um “acidente”, culpa da menstruação. Não importa a causa, o fato é que este tipo de mancha dá um certo trabalho em ser removida.

Como acontece com qualquer outra mancha, a regra de ouro também se aplica à mancha de sangue: quanto antes for tratada, melhor. Mas, se passou, há dicas que dão conta deste tipo de mancha, como eu conto no vídeo de hoje do A Dica do Dia.

COMO TIRAR MANCHA DE SANGUE

 

Dicas testadas e aprovadas. 😉

Para acessar o vídeo diretamente, segue o link: http://bit.ly/ManchaSangue (tem navegadores que não permitem a abertura direta do player do YouTube incorporado, infelizmente)

Um beijo,

flavia

PS: e a frase abaixo – o que arde cura – vem de um provérbio português tradicional 🙂

 

mancha de sangue

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE