[A Dica do Dia]

Vasos lindos para fazer em casa | #aDicadoDia


Um copo e uma garrafa podem virar vasos super charmosos

A primavera está batendo às nossas portas e nada melhor do que recebê-la de braços abertos, curtindo cada pontinho colorido que aparece na cidade durante a estação. E é cada surpresa linda que a primavera nos traz, não é?

Mas, para nossa alegria, as flores estão aí o ano todo e podem dar vida às nossas casas todos os dias. Mas haja vaso para tanta flor! Basta entrar em uma floricultura ou lojinha de presentes que ficamos loucas com tantas opções lindas! Mas também chega uma época em que enjoamos dos mesmos vasos de sempre… Então que tal uma dica para fazer vasos DIY super charmosos, gastando bem pouco? Vem que tem A Dica do Dia!

vaso DIY

Quando se fala em vasos, logo pensamos naqueles marrons de cerâmica ou em vasos super elaborados – e caros! – daqueles que enfeitam vitrines de lojas. Mas você já parou pra pensar que dá para transformar um copo comum ou uma garrafa em vasos lindos? Esta é a dica de hoje, vasos DIY, que você também pode assistir no YouTube: http://bit.ly/VasosDIY

Falei que às vezes a gente cansa de olhar para os mesmos vasos, né? Que tal dar uma cara nova à eles? Você pode pintar os vasos de cerâmica com cores vibrantes, ou fazer desenhos nele, ou pintá-lo inteiro de listras, ou de bolinhas… Pode escrever uma mensagem ou uma palavra bonita no vaso! E o bom dessa ideia é que você pode pintá-los quantas vezes quiser, já que não é preciso nem lixá-los para dar outras caras a eles.

vaso DIY

Se você gosta de renda, por exemplo, pode colar uma bem bonita do vaso de cerâmica que ele ficará bem charmoso! Ou fazer uma laço com fita de cetim. Ou fazer um desenho com barbante ou fitilhos. Deixe sua imaginação dar o toque!

Outra ideia que dá super certo é usar canecas e xícaras com pires para fazer mini vasos. Ficam lindos! E ainda dá para contribui com a reciclagem, reutilizando latas (que também podem ser pintadas para esconder as informações do produto), vidros de conserva, garrafas de vinho (que ficam charmosíssimas!) e até caixinhas de leite para plantar temperinhos. Com tintas, fitas, canetinhas, palitos de sorvete e outros objetos do dia-a-dia, a vida pode ficar mais colorida e cheia de flores!

Gostou de aprender a fazer vasos DIY? Então se inscreva no canal A Dica do Dia para não perder nenhum dos vídeos da Flávia! Basta se cadastrar para ser avisado sempre que um vídeo novo for publicado. É rapidinho: bit.ly/ADicadoDia.

aromatizador de ambientes caseiro | #aDicadoDia

bodas de papel

menu picnic

obesidade canina

RECEITAS DA FLÁ: OVO POCHÉ

cama de gato?

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa