sapatos que não machucam | #aDicadoDia

Seu sapato novo resolveu pegar no seu pé? Saiba como resolver!

Praticamente toda mulher já passou pelo apuro de calçar um par de sapatos lindos para um evento e passar a noite inteira com os pés doendo, machucando e estragando a festa.

Na loja, ele parecia perfeito: da cor certa, do tamanho certo e com formato estiloso. Mas na loja de calçados a gente só dá uns passinhos, não é mesmo? É depois, em casa, às vésperas de usá-lo pela primeira vez na rua, que percebemos onde ele “pega”. E aí, como fazer para o sapato não machucar os pés?

Quer conhecer alguns truques para resolver este problema? Assista esta A Dica do Dia!

sapato não machucar

Geralmente, os homens não têm muitos problemas com seus calçados, até porque quase sempre os usam com meias. Mas nós sofremos com nossos sapatos! Sandálias, sapatilhas, tênis, ai meu pezinho! E lá vamos nós deixar nossos pés como se estivessem recém saídos do pronto socorro: cheios de ataduras e curativos adesivos – e ideias para o sapato não machucar são sempre bem vindas.

Mas aqui tem A Dica do Dia para acabar com este problema, desta vez trazendo três truques infalíveis para você deixar seu sapato com o formato dos seus pés e acabar com os machucados. Quer ver o vídeo direto no YouTube? Clique aqui: http://bit.ly/LacearSapato

sapato não machucar

Falando em acabar com os problemas com os calçados, o canal A Dica do Dia tem dois outros vídeos que podem te interessar, amiga sapateira: um com dica sobre como consertar o couro arranhado dos calçados, que você pode ver neste link: bit.ly/CouroArranhado, e outro útil para a família inteira, sobre como acabar com o chulé, que você vê por este link: bit.ly/SaiChule.

E se você tiver outras dúvidas sobre calçados, é só deixar seu recado nos comentários para a Flávia. E aproveite, também, para se inscrever no canal e receber um recadinho sempre que uma dica nova estiver no ar: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE