[FILOSOFANDO]

frase da semana


Esta frase da semana pode durar por duas semanas?

Deixe-me explicar um pouco: há algum tempo estou ausente do blog. Tivemos zilhões de problemas técnicos (sofremos um ataque imenso ao servidor, que desestruturou várias coisas, tanto aparentes – ficamos fora do ar – quanto “de bastidor”) e eu tive questões complicadas de agenda.

aceitaas-surpresasque-transtornam-teus-planosderrubam-teus-sonhosdao-rumototalmente-diversoo-teu-diae-quem-sabea-tua-vida

Além disto, tive várias questões pessoais sérias que vinham se arrastando ao longo dos últimos 16 meses. Muitas mudanças aconteceram na minha vida, muitas situações novas e muito desgaste. Muito, queridos, muito mesmo.

Aprendi a me mostrar menos “forte”, a pedir colo e a admitir que não é sempre que estou bem (e me sinto extremamente vitoriosa ao enxergar e exercitar isso). E, com isso, me dei 10 dias de férias. Amanhã viajo com uma amiga com a expectativa de ficar menos conectada nas redes sociais e mais conectada à vida, para voltar cheia de inspirações e fôlego novo. É claro que devo colocar algumas fotos no Instagram (@fla.ferrari) para mostrar as lindezas que verei, mas a ideia é respirar.

Mas a vida por aqui continua linda, com as postagens sobre as dicas escritas de forma bem humorada e querida pela Érica Fernandes (obrigada meu amor). Talvez a Mi Orlando nos surpreenda com mais algumas das suas festas maravilhosas (quem sabe?). E o canal continua com as dicas novas as terças e quintas às 10:00 porque eu me adiantei nas gravações.

Amores, eu me vou. Mas volto logo.

Antes de finalizar só queria fazer um adendo sobre a frase e esta imagem: talvez alguns de vocês tenham visto que minha avó faleceu na segunda feira passada. Na saída do enterro, na terça, uma amiga da minha mãe me entregou a frase de D. Hélder – que transcrevi na imagem acima – plastificada, para que ela ficasse comigo. O que ela não sabia é que eu tinha recebido esta mesma frase da minha mãe, com a mesma diagramação, quando tinha uns 16/17 anos. Não há acaso.

A frase voltou para mim quando deveria voltar. E é com imensa alegria e gratidão que eu a divido com cada um de vocês.

Um beijo enorme e até a volta,

flavia

frase da semana

COMO RESSUSCITAR A PIZZA DO DIA ANTERIOR | #ADICADODIA

um cheiro procê

festa junina da escola

roupa suja se lava em casa

marina

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa