receita de brigadeiro pump | #aDicadoDia

Aprenda um novo jeito de servir brigadeiro e delicie-se com esta tentação!

Brigadeiro. Ai, brigadeiro. Até quando a gente erra na receita o brigadeiro fica bom, né? Ô docinho fora de série!

E você já experimentou fazer o “brigadeiro pump”? É um tipo de brigadeiro que fica mais molinho, quase como um fondue, servido na praticidade de um pump e com combinações infinitas.

Ficou curiosa? Vem ver como faz!

brigadeiro pump

Ai, gente, olha pra esta imagem e diga, sem piscar nem rir, que você NÃO ficou com água na boca? Huuuuuuummmm… Você pode aprender a fazer esta delícia assistindo ao vídeo direto no YouTube, por este link: http://bit.ly/BrigadeiroPump

O brigadeiro pump deve ser colocado nas embalagens para sabonete líquido encontradas em lojas de utensílios para casa ou mesmo em supermercados. Ao comprar, observe se o canudinho da embalagem é grosso, pois se for muito fino o brigadeiro não vai passar por ele.

brigadeiro pump

Se você quiser fazer o pump de brigadeiro branco, basta substituir a barra de chocolate preto pelo branco da receita ensinada pela Flávia. Aliás, você pode fazer o pump com outros doces, desde que o ponto da massa fique mole e não contenha amendoins ou outros produtos que não possam ser derretidos, pois irão entupir o pump e acabar com a brincadeira.

Outra coisa legal desta ideia é que você pode presentear seus amigos ou os amiguinhos dos seus filhos com brigadeiro pump. Basta enfeitar as embalagens com fitas, tecidos, fitilhos ou adesivos.

Este tipo de doce é super prático para servir, já que não precisa ser enrolado e colocado em forminhas, ou distribuído em copinhos, e ainda pode acompanhar frutas, sorvetes, ir direto para a colher ou jeito que sua formiguinha interior quiser!

Curtiu essa ideia deliciosa? Para ficar por dentro de todas as dicas, inscreva-se no canal A Dica do Dia que será sempre avisado quando um vídeo novo for ao ar! Segue lá: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE