[Organização]

4 USOS DO CESTO ORGANIZADOR


Eu adoro os cestos organizadores para deixar pequenos objetos categorizados e arrumados. Por aqui, uso muito no banheiro e nos armários. Se você tem dificuldade em armazenar esses pequenos mimos, vou te contar 4 usos do cesto organizador.

Mais do que comprar organizadores, você precisa aprender a como utilizar essas ferramentas de uma forma que realmente ajude no seu dia a dia.

Por isso, vou te contar 4 usos do cesto organizador, para você implantar na sua casa.

Qual cesto usar?

Eu indico usar esse modelo de cesto multiuso da Uz Utilidades Domésticas, esse modelo é o Cesto Plus, e você encontra em diversos tamanhos.

Além de bonito, ele é todo em plástico, o que facilita muito sua higienização, você pode encontrar os produtos da Uz por aqui.

1- Esmaltes e acessórios de manicure

Meu primeiro uso para o cesto organizador é utilizar para reunir meus esmaltes, acetona, algodão, tudo que envolve fazer as unhas.

Isso aliás é uma terapia para mim, enquanto me cuido, desligo de tudo! E você, também gosta de fazer as unhas?

Com o cesto eu deixo tudo reunido em um só lugar, então no corro o risco das unhas estarem molhadas e precisar ir atrás de um algodão ou acetona que ficou em outro lugar.

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

2- Itens de primeiros socorros

Mais um item que sempre deixo organizado nesses cestos são os itens de primeiros socorros, gaze, esparadrapo e afins, mais uma vez, é importante sempre deixar esses itens categorizados.

Em caso de emergência, você sabe exatamente onde procurar esses remédios e não precisa buscar pela casa.

3- Temperos e sachês

Até agora falei muito sobre como usar esses cestos organizadores principalmente no banheiro, porém, eles também ajudam muito em outros cômodos, como a cozinha.

Eu gosto muito de organizar os temperos e sachês de gelatina, bicarbonato de sódio e etc nesses cestos, assim, mais uma vez tudo fica organizado, e você não perde os sachês soltos pelo armário.

Aliás, tenho uma dica extra nesse caso, eu gosto de separar os cestos por moradores, e organizo os petiscos por aí. Então no cesto do meu filho estão as bolachas que ele mais gosta, no do meu marido os petiscos que ele mais gosta e assim por diante.

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

4- Cremes e produtos de cuidado com a pele

E para finalizar, minha dica é usar esses cestos organizadores da UZ Utilidades para reunir os cremes e produtos de cuidado com a pele.

Isso ajuda de duas formas, para eles não se perderem nos armários e também para você criar a rotina de utilizá-los periodicamente. Eu sempre indico deixar esse cesto na bancada do banheiro, assim, todos os dias você vai ter ele na sua linha de visão e assim, vai lembrar de aplicar esses cremes.

Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

Então, viu como o cesto organizador faz toda a diferença no seu dia a dia? Usa ele em outras funções? Então me conta aqui nos comentários.

Beijos!

5 usos do cesto organizador
5 usos do cesto organizador

trinca de quartos

por que eu sempre gosto do mais caro?

COMO FAZER UMA HORTA EM CASA

COMO TIRAR MANCHA DE VINHO

sexta feira mulherzinha

ideias para o dia dos namorados

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa