[A Dica do Dia]

três manchas mais comuns no universo infantil | #aDicadoDia


Sem estresse com a criançada manchando a roupa: tem solução para as manchas!

Crianças e sujeiras, sujeiras e crianças. Uma infância realmente feliz e bem-vivida é cheia de sujeira! Mas nunca é por descuido dos pais: é sujeira de tinta, de terra, de caixa de areia, de comidinhas feitas de farinha, de bola enlameada, manchas de molho do cachorro quente, do chocolate da cobertura do bolo, dos pingos do sorvete, da gordura do salgado, do caldo do feijão, do moranguinho com açúcar, da uva, ufa!

Não tem como manter as crianças imunes à sujeira. Mas tem como deixar as roupas delas limpinhas após as bagunças e acabar com as manchas de um jeito bastante prático e fácil. Sabe como? A Flávia conta neste novo vídeo da série patrocinada por OMO!

manchas infantis

Mesmo quem não tem filhos deve se lembrar de voltar da escola com a camiseta do uniforme, antes tão branquinha, toda suja depois de passar pelo recreio com suas brincadeiras e comilanças. E quando a gente brincava na lousa ou na quadra com giz – e limpava as mãos no uniforme limpinho? As calças, shorts e saias, então, nem se fala! Que criança presta atenção onde senta?

E na educação física? Não há uniforme que resista! E as meias, gente? Quem consegue manter as meias das crianças sem aquele encardido típico da infância? Só de pensar na esfregação no tanque, já dá uma canseira… Difícil, né?

Que nada! A Dica do Dia mostra para você como é fácil solucionar esses problemas com as roupas das crianças de uma maneira sem esforço e sem complicação. Veja como acabar de vez com essas manchas assistindo ao vídeo neste post ou direto no YouTube pelo link: bit.ly/MeiasUniformes.

manchas infantis

Evitar que as crianças se sujem é o mesmo que evitar que elas brinquem: impossível. Então, não se preocupe com a sujeira! E, quanto às crianças: ‘bora pra folia!

Mas antes, inscreva-se no canal para ser notificado sempre que um vídeo novo for publicado. É só seguir o link: bit.ly/ADicadoDia.

Como fazer vela perfumada em casa

COMO FAZER VELA PERFUMADA EM CASA

presença

garagem de criança

visitinhas

cacheada e patriótica

COMO TIRAR MANCHA DE BATOM | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa