[A Dica do Dia]

10 dicas com limão | #aDicadoDia


Meu limão, meu limoeiro: conheça um pouco mais sobre esta fruta maravilhosa!

Está com calor? Limonada, caipirinha e sorvete de limão. Está com dor de garganta ou gripada? Chá de limão. Quer uma torta doce que agrade a todos? Torta de limão.

Ah, o que faríamos sem o limão? Essa fruta versátil serve para tantas coisas, desde a culinária até a limpeza doméstica, que todo dia a gente descobre uma curiosidade nova sobre o limão. E no vídeo de hoje tem dez dicas selecionadas! Vem ver!

O vídeo começa com uma dica super valiosa: você sabe como escolher o melhor limão na feira ou no supermercado? Sabe qual deles vai dar mais suco? Aqui tem o segredo!

Quer higienizar utensílios sem usar produtos químicos? Tem como! E você sabia que dá para restaurar o interior das panelas de inox e deixá-las como novas sem esforço? O segredo? Limão, é claro!

Conheça esses e os outros truques sugeridos assistindo ao vídeo no topo deste post ou direto na página do YouTube pelo link bit.ly/Limao10.

Uma dica extra: o limão ajuda a manter as formigas longe do açucareiro: basta espalhar umas lasquinhas da sua casca no açúcar que o cheiro cítrico vai manter esses insetos longe! Você também pode espalhar as lascas em volta do bolo ou outras superfícies que chamem a atenção das formigas.

E já que estamos em um calorão, que tal uma “pink lemonade” para refrescar? Não conhece? A Flávia te conta como fazer esse drink lindo e super saboroso aqui: limonada glamour.

Falando em bebidas, outra dica é encher uma forminha de gelo com suco de limão puro e uma fatia da fruta e congelar. Você pode usar esse “gelimão” em sucos cítricos ou mesmo na água pura, para dar um leve sabor.

E vamos valorizar mais o limãozinho, minha gente! E também se inscrever no canal A Dica do Dia para não perder nenhum vídeo publicado. Siga o link e até mais: bit.ly/aDicadoDia.

um mini wedding cheio de amor

2012 seja bem vindo

saia midi com blusa estampada e cor em comum

Como editar o seu armário

vem, ano novo!

O CRONOGRAMA QUE REALMENTE AJUDA

quarto provençal…

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa