[A Dica do Dia]

10 dicas de cozinha | #aDicadoDia


Flávia revela as dicas que mais usa em sua cozinha no dia-a-dia

Grande parte das donas de casa passa bastante tempo na cozinha, preparando o almoço e o jantar para a família, assando um bolo gostoso para o domingo, fazendo um lanchinho da tarde para as crianças e por aí vai.

Por isso, quando se tem algumas dicas e truques para fazer alguma dessas tarefas mais rápido, para economizar tempo e dinheiro na cozinha e até para evitar o desperdício de alimentos, sempre é bacana passar essas ideias pra frente.

Foi o que a Flávia fez no vídeo de hoje, em que selecionou dez das dicas que ela mais usa em sua própria casa e que ela já mostrou por aqui. Vamos aprender ou relembrar?

dicas úteis na cozinha

Se você acompanha o canal A Dia do Dia já há algum tempo, sabe que ele é recheado de dicas super úteis para a vida doméstica e que a Flávia testou e aprovou cada uma delas – nada de dica “mais ou menos” por aqui, só vira vídeo aquela dica que realmente funciona!

E como as pessoas sempre perguntam quais as dicas favoritas da Flávia, ela reuniu um Top 10 no vídeo de hoje, que traz as dicas que ela mais usa na cozinha da sua própria casa. Conheça quais são elas no vídeo no topo do post ou direto no YouTube pelo link bit.ly/10DicasCozinha.

Gelo de café, drink com café

Essa dica para o plástico filme não enrolar mais é muito boa, né? As dicas para reaproveitar o café e fazer um uso melhor do limão para as receitas também são das mais vistas do canal.

A Flávia também fez vídeos com outras das suas dicas preferidas, que você confere nos links:

Realmente, o canal das melhores dicas é aqui! E se você não quiser perder nenhum vídeo novo, basta se inscrever no YouTube para ser avisada por e-mail ou celular quando tiver postagem nova: bit.ly/aDicadoDia.

pequenas coisas

5 TRUQUES DE LIMPEZA PARA UMA VIDA MAIS PRÁTICA

COMO USAR O VINAGRE PARA LAVAR TOALHAS

TOP 10 ITENS QUE VOCÊ PRECISA TER

DEIXE DE SER DONA DE CASA

COMO LIMPAR A MALA DE VIAGEM

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa