[Rapidinhas]

DIA MUNDIAL DO COQUETEL: RECEITAS DE DRINKS FÁCEIS


Hoje é comemorado o dia mundial do coquetel então vou aproveitar a data para ensinar duas receitas de drinks fáceis para você.

Aliás, me conta, você tem o hábito de fazer drinks só para você? Eu gosto, é um momento que relaxo e com moderação é muito gostoso para descontrair.

Mas, assim como a maioria das coisas que faço, não gosto de receitas complicadas, com mil etapas, deixo isso para o bartender, por isso, vou te ensinar duas receitas de drinks fáceis que adoro!

Então, vamos lá?

❤ Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.

Drink Hugo Cocktail

Essa é uma receita refrescante, perfeita para os dias de sol.

Aliás, é minha grande pedida para me acompanhar em um dia de sol na piscina, bem madame mesmo, afinal, merecemos!

  • 60 ml de prosecco;
  • 60 ml de club soda;
  • 30 ml de licor de sabugueiro (Elderflower);
  • Folhas de hortelã.

Em uma taça coloque cubos de gelo e algumas fatias de limão, logo em seguida acrescente o licor e o prosecco.

Finalize com o club soda, depois é só degustar ????

❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

Drink de coco

Mais uma das receitas de drinks fáceis que adoro é esse drink de coco, que ainda por cima é cetogênico, ou seja, não atrapalha minha dieta.

  • 200 ml de leite de coco;
  • 300 g de creme de leite;
  • 130 g de eritritol pulverizado, ou pode usar 100g de xilitol
  • 200 ml de vodka, que também pode ser substituída por cachaça.

Créditos da receita: Chef Michael Miranda – Gastronomia Low Carb

O modo de preparo é muito simples, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e servir com bastante gelo.

Fica uma delícia e nem parece um drink fit.

❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

Então, gostou dessas receitas de drinks fáceis? Não esquece de fazer, postar e me marcar: @aflaviaferrari.

Beijos!

suculentas selection

domingo é dia de relaxar

ARMÁRIO MASCULINO: COMO ORGANIZAR DE MANEIRA EFICIENTE

mostarda com abacaxi – sugestão de presente

sugestões do DECORACASAS

3 DICAS PARA CONSERVAR A CENOURA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa